julho 02, 2008

Olá Mirones Mios!

Não! Não pensem que fui de férias e esqueci de avisar!
Nem pensar! Como poderia fazer tal coisa aos assíduos visitantes do meu blog? Impossível!
Apenas tive um pequeno problema relacionado com a internet que se transformou num grande problema.
Na verdade fiquei desligada "deste mundo", durante mais de 15 dias!
Um horror! Mas já passou!
Não vou valorizar o assunto que o tema aqui do blog não é esse!
A partir de hoje, podem contar com a minha presença assídua, no coração de todos vós!
É só passarem por aqui que, todos os dias, terei um "Miró" para oferecer.

2 comentários:

Anónimo disse...

queremos um outro miró!!!!

Anónimo disse...

Se continuar assim a mentir ainda acaba no Parlamento junto dos palermas mentirosos que lá estão. Vejam, este é de 3/7/2008 e disse que teriamos um Miró todos os dias o que dá a té hoje, 4 mirós e o que temos nós? ... Porra, tem mesmo 4! É pá enganei-me! Porreiro pá! Porreiro