julho 16, 2008

Ginger Rogers


d.n. - 16.Julho.1911

9 comentários:

ATA disse...

Eu teria escrito como titulo do post, Ginger Rogers e Fred Astaire.

De qualquer dos modos está implícito até porque esta par funcionava com um só tal era a empatia, o que sempre me agradou ver...

Anónimo disse...

Se bem me lembro...
Tantas vezes os vi em filmes na TV...
Saudades

Um Miró bem atento.

VAP disse...

Ata: só utilizei o nome da Ginger, dado tratar-se do seu dia de nascimento - 16 de Julho. O Fred compreenderia, perfeitamente.
Anónimo: "se bem me lembro" o "Miró" não só é atento como deve ser "muitantigo"...

Anónimo disse...

A menina não viu os filme na TV tambem?? Uhm...

VAP disse...

Os filmes eu vi, agora o "Se bem me lembro" isso parece-me Vitorino Nemésio e isso, como é óbvio, a menina já não se lembra.

ATA disse...

É claro que a menina não se lembra tão novinha que era!

Anónimo disse...

A querida não entende nada de trocadilhos...
Claro que uma coisa nada tem a ver com outra...contudo são marcas de um passado que lembram a infância e adolescência!!! A minha claro!!!
Não creio que GRogers tenha dançado com Nemésio rsrsrs
Tá a ver???

Anónimo disse...

Semântica Electrónica

Ordeno ao ordenador que me ordene o ordenado
Ordeno ao ordenador que me ordenhe o ordenhado
Ordinalmente
Ordenadamente
Ordeiramente.
Mas o desordeiro
Quebrou o ordenador
E eu já não dou ordens
coordenadas
Seja a quem for.
Então resolvo tomar ordens
Menores, maiores,
E sou ordenado,
Enfim --- o ordenado
Que tentei ordenhar ao ordenador quebrado.
--- Mas --- diz-me a ordenança ---
Você não pode ordenhar uma máquina:
Uma máquina é que pode ordenhar uma vaca.
De mais a mais, você agora é padre,
E fica mal a um padre ordenhar, mesmo uma ovelha
Velhaca, mesmo uma ovelha velha,
Quanto mais uma vaca!
Pois uma máquina é vicária (você é vigário?):
Vaca (em vacância) à vaca.
São ordens...
Eu então, ordinalmente ordeiro, ordenado, ordenhado,
Às ordens da ordenança em ordem unida e dispersa
(Para acabar a conversa
Como aprendi na Infantaria),
Ordenhado chorei meu triste fado.
Mas tristeza ordenhada é nata de alegria:
E chorei leite condensado,
Leite em pó, leite céptico asséptico,
Oh, milagre ordinal de um mundo cibernético!

Vitorino Nemésio

Anónimo disse...

In 1991, Ginger published her autobiography, Ginger: My Story, in which she recounted anecdotes about her life and career and discussed the importance of her religious affiliation with Christian Science. While she also lightly lamented that it seemed she would always be remembered as Fred Astaire's dance partner instead of an actress in her own right, Ginger did however, accede to being pleased that at least she would always be remembered as young and beautiful. On April 25, 1995 at the age of 83, Ginger Rogers died of natural causes at her home in Rancho Mirage, California. She was buried next to her mother Lela, who died in 1977.