outubro 21, 2008

Faz-me acreditar!


Não tenho dons especiais, nem características que me permitam adivinhar o que quer que seja.
Posso ser mais intuitiva que racional, mas não passa disso!
Não passa mesmo! Nunca vi um tarot, nem sei o nome das respectivas cartas! Assim como não entendo nada de coisas relacionadas com a previsão do futuro.
À parte tudo isso, em momentos de convívio, sou menina para ler a sina a quem me esticar a mão e até sou capaz de ler as cartas, não de tarot mas de um baralho normal, inventando, na hora, o significado das figurinhas que vão aparecendo.
Se alguém tiver um fio de prata, até sou capaz de dizer quantos filhos as pessoas têm ou irão ter! Isso sai quase científico! É certo!
Mas juro-vos, que não passa tudo de brincadeira!
Sábado, numa festa de aniversário, acabei sendo "contratada" para informar do futuro. Li a mão, ou, tecnicamente falando, li a sina e fiz o teste do fio!
É incrível a necessidade que as pessoas têm em acreditar no que é inacreditável!
AS pessoas acreditam e temem o que se diz ou se vai dizer, mesmo sabendo que quem diz não tem formação, nem é doutorado, nem tem MBA no assunto!
Agora, se é assim comigo, que lhes digo na cara que estou a brincar, imagino como será nessas lojas da especialidade!
Meu Deus, faz-me acreditar que eles não acreditam! Por favor!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabes Vera, acreditam mesmo! já agora pratica esse teu perfil lúdico, pois na ausência de melhor, poderá servir para ganhar uns cobres rsrsrs

Um beijo

VAP disse...

Mas não se deve ganhar dinheiro com isso! Não é o que dizem?
Rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

Vera,claro que ha casos em que as pessoas querem acreditar.Muito.
Na minha familia por exemplo ha uma dificuldade em conceber.Entao so esse pensamento soa a milagre.Imagina a dor de quem passa anos sem conseguir.
No entanto quem quer realmente pode sempre adoptar.
As vezes,as coisas nao sao obvias e ha que dar tempo ao tempo para sentir isso.
Aproveito tambem para te dizer que este cantinho alimenta a alma de quem como eu esta a passar por uma descoberta de um tumor na tiroide.
Obrigada por partilhares energias boas...sentidas.

Anónimo disse...

Não sei não.
Para tudo é preciso conhecer, saber e desenvolver bem essas qualidades. E pelo que me contaram, a Vera é quase profissional ... só não cobra dinheiro. hehehe

E tu Maria, tens de acreditar em Deus e em ti e vais ver que tudo vai correr bem.

Beijinho grande para ambas