Anastácio Obrigada pela sua visita. A estação era provisória, até ser construída a definitiva e actual Estação de S. Bento. Vê-se logo que não é do Porto! Retribuo as saudações.
Olá Vera Muito obrigado por visitar o meu modesto blogue. A Isabel reside no Porto e é uma excelente artista plástica. O seu blogue: Artista Maldito é lindo e ela sentir-se-ia muito privilegiada com a sua visita. É minha amiga e brincamos muito através do blogue e de e-mail. Quando falou na Régua deu-me uma saudade! Conheço bem. A minha saudosa mãe era natural de Armamar. A Rua de Santa Catarina lembrou-me a Editora onde tenho dois livros à espera de resposta há um ano. Fui mobilizado para a Guerra Colonial (Angola) através do RAP-2 (Serra do Pilar). Gosto do Porto,porém, deixei de levar o carro. Não me entendo com aquilo nem com GPS. Só mesmo de táxi. Fiz amizades com rapazes do Porto e arredores em Angola e acho graça às mulheres quando dizem: "Sou uma mulher do Norte, carago!" Voltarei para a visitar. O blogue é muito interessante. Beijo com ternura. António
3 comentários:
Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Fiquei a saber que, A estação de S. Bento era provisória.
Saudações de,
Soberbo
Anastácio
Obrigada pela sua visita.
A estação era provisória, até ser construída a definitiva e actual Estação de S. Bento.
Vê-se logo que não é do Porto!
Retribuo as saudações.
Olá Vera
Muito obrigado por visitar o meu modesto blogue.
A Isabel reside no Porto e é uma excelente artista plástica. O seu blogue: Artista Maldito é lindo e ela sentir-se-ia muito privilegiada com a sua visita. É minha amiga e brincamos muito através do blogue e de e-mail.
Quando falou na Régua deu-me uma saudade! Conheço bem. A minha saudosa mãe era natural de Armamar.
A Rua de Santa Catarina lembrou-me a Editora onde tenho dois livros à espera de resposta há um ano.
Fui mobilizado para a Guerra Colonial (Angola) através do RAP-2 (Serra do Pilar). Gosto do Porto,porém, deixei de levar o carro. Não me entendo com aquilo nem com GPS. Só mesmo de táxi.
Fiz amizades com rapazes do Porto e arredores em Angola e acho graça às mulheres quando dizem: "Sou uma mulher do Norte, carago!"
Voltarei para a visitar. O blogue é muito interessante.
Beijo com ternura.
António
Enviar um comentário