É só um dos meus restaurantes favoritos em Lisboa...vivi em Alfama um ano, que foi dos mais felizes da minha vida, e passei noites memoráveis no Sto.António. Dentro,(com todas aquelas fotos maravilhosas a preto e branco de retratos de actrizes e actores que marcaram a nossa existência de cinéfilos)sempre com belíssima música ambiente, óptimo serviço, vinhos e iguarias maravilhosas. As já famosas cascas de batata crocantes de entrada, que se entregam a um molhinho secreto ou todo um menu que faz com que nos regalemos a sonhar com ele... ai ai! Ou passar os santos populares na esplanada, debaixo duma tapada de videiras, embriagados com o aroma das uvas! É assim um pecado para os sentidos nunca passarmos por lá... Soa bem, não acham?
4 comentários:
Fez-me sentir um deus, pois já lá jantei. Da próxima vez levo um manto e uma coroa.
Beijinho
António
Não precisa!
Você é António!
Tem nome de Santo!
"Os Deuses são Deuses" como canta Bethania, não se misturam!
Um beijo
É só um dos meus restaurantes favoritos em Lisboa...vivi em Alfama um ano, que foi dos mais felizes da minha vida, e passei noites memoráveis no Sto.António.
Dentro,(com todas aquelas fotos maravilhosas a preto e branco de retratos de actrizes e actores que marcaram a nossa existência de cinéfilos)sempre com belíssima música ambiente, óptimo serviço, vinhos e iguarias maravilhosas.
As já famosas cascas de batata crocantes de entrada, que se entregam a um molhinho secreto ou todo um menu que faz com que nos regalemos a sonhar com ele... ai ai!
Ou passar os santos populares na esplanada, debaixo duma tapada de videiras, embriagados com o aroma das uvas!
É assim um pecado para os sentidos nunca passarmos por lá...
Soa bem, não acham?
Para soar melhor só mesmo jantar no Sto António de Alfama, ouvindo Maria Tomé a cantar.
Que tal, Maria?
Enviar um comentário