Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e um génio saltou lá de dentro, que lhe disse:
"Libertaste-me da lâmpada, vais ter direito a pedir um desejo!"
O homem disse:
"Eu sempre quis ir ao Brasil, mas tenho um medo enorme de voar. Podes construir uma ponte até ao Brasil, para eu poder ir de carro?"
O génio riu muito e disse:
"Impossível. Pensa na logística do assunto. Eram precisos muitos pilares, muito aço, muito betão armado, muita mão de obra. Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo!"
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.
"Casei e separei várias vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível.
Então, é meu desejo compreender as mulheres, saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco, saber porque estão a chorar, saber realmente o que querem quando não dizem nada, saber como fazê-las realmente felizes!"
O Génio rapidamente respondeu:
"Queres a porcaria da ponte com três ou quatro faixas???
junho 17, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Eu por exemplo, não os consigo perceber a eles.
Subscrevo!
Diz-se por aí que se elas desligarem o complicómetro ajuda, digamos, uma boa parte! Mas também ouvi dizer por aí que, homem com sentido de humor, que tenha paciência para saber ouvir (elas gostam de ser ouvidas!!!) e puxe um bocado ao malandreco, já para não falar que tem que esquecer a cena melosa de não dar espaço... dizem por aí que isso as prende e não é pouco! Só convém é fazer isso a uma delas, de cada vez... ;)
Hum...O Pedrinho entende do assunto!
eu sabia que era assim....estou no bom caminho...lol
Tás mesmo! Podes seguir em frente! Rsrsrs
Mas que confusão vai nessas cabecinhas,... organizem-se s.f.f. que a vida é curta e nunca vamos saber tudo,... às vezes é mesmo bem melhor nem saber!
Enviar um comentário