junho 17, 2009

Será assim tão díficil???

Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e um génio saltou lá de dentro, que lhe disse:
"Libertaste-me da lâmpada, vais ter direito a pedir um desejo!"
O homem disse:
"Eu sempre quis ir ao Brasil, mas tenho um medo enorme de voar. Podes construir uma ponte até ao Brasil, para eu poder ir de carro?"
O génio riu muito e disse:
"Impossível. Pensa na logística do assunto. Eram precisos muitos pilares, muito aço, muito betão armado, muita mão de obra. Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo!"
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.
"Casei e separei várias vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível.
Então, é meu desejo compreender as mulheres, saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco, saber porque estão a chorar, saber realmente o que querem quando não dizem nada, saber como fazê-las realmente felizes!"
O Génio rapidamente respondeu:
"Queres a porcaria da ponte com três ou quatro faixas???

7 comentários:

Castanha Pilada disse...

Eu por exemplo, não os consigo perceber a eles.

VAP disse...

Subscrevo!

Rogério Pedro disse...

Diz-se por aí que se elas desligarem o complicómetro ajuda, digamos, uma boa parte! Mas também ouvi dizer por aí que, homem com sentido de humor, que tenha paciência para saber ouvir (elas gostam de ser ouvidas!!!) e puxe um bocado ao malandreco, já para não falar que tem que esquecer a cena melosa de não dar espaço... dizem por aí que isso as prende e não é pouco! Só convém é fazer isso a uma delas, de cada vez... ;)

VAP disse...

Hum...O Pedrinho entende do assunto!

Carlos Alberto Silva disse...

eu sabia que era assim....estou no bom caminho...lol

VAP disse...

Tás mesmo! Podes seguir em frente! Rsrsrs

José Luís Reis disse...

Mas que confusão vai nessas cabecinhas,... organizem-se s.f.f. que a vida é curta e nunca vamos saber tudo,... às vezes é mesmo bem melhor nem saber!