setembro 29, 2008

ATÉ SEMPRE!


Paul Newman - 26/Jan./1925 - 26/Set./2008.

1 comentário:

Carlos Alberto Silva disse...

Começo a ver a vida com outros olhos.
Quando os nossos heróis começam a desaparecer com a bonita idade como a do Paul Newman, percebemos que a vida são dois dias e que sermos felizes todos os dias já não chega.
As horas que este herói me ajudou a passar, as horas que ele me ajugou a viajar e as noites onde juntos fomos vilões e herois na vida dos meus sonhos.
Para além disso, muitos não sabem o cidadão integro que Paul Newman foi. Criou uma companhia alimentar onde todos os lucros depois de impostos foram para beneficiência e foram mais de 250 milhões de dólares.
Conheço pessoalmente a cidade onde este herói vivia. Junto ao mar, longe da confusão da costa oeste onde a sua paixão pelas corridas de carros o poderiam enfeitiçar. Mas não. A sua amada não gostava de corridas mas sim do silêncio de uma brisa do mar. E aí, numa cidade pouco bonita, mas rodeado de gente, gente verdadeira por quem Paul Newman apreendeu a amar, escolheu passar os seus últimos dias, amando sempre e sempre e sempre.
Um dia, quando lhe perguntaram a sua opinião sofre a infedilidade, deixou-nos uma frase que poucos se lembram dela antes de ferirem por vezes os seus sentimentos e quase sempre os dos outros: "Porquê sair para comer hamburguer se em casa posso comer sempre um bom bife".

Obrigado a também a ti Joanne porque soubeste preencher a cumplicidade de um amor.